No início desta semana, quando o vídeo horrível apareceu nas mídias sociais, a Comissão Nacional de Direitos Humanos do Paquistão (NCHR) tomou conhecimento e solicitou um relatório detalhado da polícia. Em resposta, a polícia ordenou a prisão dos suspeitos.
Google tradutor…
A polícia do Paquistão prendeu quatro homens no domingo depois que um vídeo apareceu nas redes sociais mostrando-os mutilando o nariz de uma mulher enquanto ela negava ter tido um relacionamento com eles em Dera Ghazi Khan. O acusado havia cortado o nariz da vítima oito meses atrás quando ela recusou seus avanços.
O principal suspeito, junto com outros três, gravou o ato horrível em um celular.
O vídeo, que se tornou viral, mostra os pés da mulher amarrados com uma corda enquanto ela implora por sua vida. A filmagem gráfica mostra o momento em que seu nariz é cortado, com sangue escorrendo visivelmente.
A polícia, agindo com base em uma denúncia apresentada pela irmã da vítima, Saharan Bibi, prendeu os suspeitos e registrou casos contra eles de acordo com as seções pertinentes.
“Os suspeitos envolvidos neste ato desumano foram detidos e enfrentarão as consequências legais de suas ações”, declarou o DPO do DG Khan.
A investigação está em andamento e a polícia garantiu que todas as medidas legais necessárias serão tomadas para garantir justiça à vítima.
la nao tem feminismo kkk
As leis pra la. São mais rigorosas kk
País de merda
Porque? E aqui não é não?!
Meu Deus 😬