Mulher baleada e morta pelo marido após pedir divórcio na Turquia

Em Arnavutköy, Istambul, Harun Gül (40) atirou e matou sua esposa Serpil Gül (35), que estava em processo de divórcio, no meio da rua. Os cidadãos ao redor registraram o assassinato horripilante com as câmeras de seus celulares.

O incidente de gelar o sangue ocorreu por volta das 13h45 no distrito de Arnavutköy Taşoluk. De acordo com as informações obtidas, Serpil Gül (35) e Harun Gül (40), que estão em fase de divórcio há 2 anos, reuniram-se ontem para a cerimónia de circuncisão de um dos seus 2 filhos. Supostamente, uma discussão eclodiu entre os dois esta manhã sobre a questão de ‘você cuida das crianças’. Harun Gül perseguiu sua esposa Serpil Gül na rua com a arma ao lado. Gül caiu no chão no meio da rua e levou três tiros na cabeça de Harun Gül.

Após o aviso, muitas equipes policiais e ambulâncias chegaram ao local. Alegadamente, Harun Gül não permitiu que a ambulância entrasse na rua e esperou por Serpil Gül, a quem matou. Harun Gül, que foi chamado ao local pelas equipas policiais através do megafone do veículo, rendeu-se à polícia com a sua arma.

Os momentos terríveis foram registados pelos cidadãos com as câmaras dos seus telemóveis. A filmagem mostrou Harun Gül perseguindo Serpil Gül com uma arma e atirando repetidamente na mulher que caiu no chão, apesar dos avisos dos cidadãos para “pare, não faça isso”. No restante da filmagem, também foram vistos os momentos em que Harun Gül foi levado à polícia depois de ter sido deitado no chão e os cidadãos espancaram o suspeito do assassinato.

0

Publication author

offline 1 hora

MAJOR

360
Comments: 13Publics: 548Registration: 03-10-2023
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários