O agressor argumentou que a polícia não deveria se envolver, pois se tratava de um problema pessoal.
Google tradutor…
Em Santa Marta, um incidente violento deixou Heiner Enrique Sánchez , garçom de restaurante, gravemente ferido após ser atacado com uma faca por Ómar Suárez Fontalvo no domingo, 16 de junho. Suárez, atual sócio da ex-mulher de Sánchez, invadiu o estabelecimento e realizou o ataque brutal diante de clientes e funcionários.
Segundo testemunhas oculares, Suárez ameaçou repetidamente Sánchez devido a temores infundados de que Sánchez pudesse se reconciliar com sua ex-esposa , com quem mantém contato devido aos seus filhos comuns. A situação agravou-se depois que a ex-mulher revelou a Sánchez que estava sendo abusada pelo atual namorado.
Suárez teria esfaqueado Sánchez quatro vezes, deixando-o gravemente ferido e lutando por sua vida. Testemunhas do incidente relataram que o agressor justificou as suas ações como um assunto pessoal entre ele e Sánchez, insinuando que a justiça não interviria adequadamente e que era um assunto que deveriam resolver entre eles.
Segundo o Vanguardia, este não é o primeiro episódio violento em que Suárez Fontalvo está envolvido. Em 2015, foi preso pelo assassinato de Luis Guillermo Hernández na Fundación, num ato também relacionado a ciúmes e rivalidades pessoais.
As autoridades locais iniciaram uma investigação para esclarecer o caso e determinar as responsabilidades correspondentes por este ato de violência.
A resposta do sujeito que agrediu outro homem com uma faca num restaurante de Sta Marta devido a um ataque de ciúmes. A vítima foi levada para um hospital gravemente ferida. O agressor seria um celopata que em 2015 assassinou outro homem pelos mesmos motivos. Aconteceu ontem, domingo, 16 de junho.…