Adolescente é atropelada por carro e arremessada durante briga por causa de ex-namorado em Guarapari

Maysa Dias dos Santos, de 17 anos, estava brigando com outra mulher em frente a uma distribuidora quando foi atingida. Segundo a Polícia Militar, o motorista fugiu sem prestar socorro.

Uma jovem foi atropelada durante uma discussão com outra mulher por causa do ex-namorado na noite desta quarta-feira (29) em Guarapari, Região Metropolitana de Vitória. Vídeo mostram o momento em que Maysa Dias dos Santos, de 17 anos, está no meio da rua quando um carro passa e a arremessa. Segundo a Polícia Militar, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Jovem está internada em hospital, em Vitória.

O vídeo mostra que algumas pessoas que estavam no local se aproximam para ver o que aconteceu.

Segundo a mãe de Maysa, Emerléia Rosa Dias, a filha estava discutindo com outra mulher por causa do ex-namorado. Depois que algumas pessoas separaram a confusão, a jovem ficou na rua, quando um motorista veio em alta velocidade e a atropelou.

A mãe foi até a distribuidora na manhã desta quinta-feira (30) para entender melhor o que aconteceu.

“Mandaram mensagem pra mim falando que ela tinha sido atropelada e o motivo foi que ela namorava com um rapaz, eles terminaram e depois ele estava namorando uma colega dela de escola. Me disseram que minha filha estava bebendo na distribuidora e eles chegaram. Parece que as duas se estranharam e que minha filha estava bêbada. Ela estava parada e o carro vem e lança ela. Ela caiu longe”, disse a mãe.

Ainda de acordo com Emerléia Rosa, a filha Maysa namorou o ex por um ano e dois meses. Os dois chegaram a morar juntos, mas há cerca de 20 dias, terminaram.

A Polícia Militar não informou quem estava dirigindo o veículo que atropelou adolescente.

“Minha filha não está bem, está com um rasgo na cabeça, metade da cabeça rasgada, com pontos. Minha filha está deformada. Ela está tendo alucinações, acordando sem falar coisa com coisa. As costas dela está toda machucada. Foi uma covardia”, comentou Emerléia.

Relatos no local do atropelamento
Testemunhas disseram a PM que duas mulheres estavam brigando na avenida Manoel Loyola e um carro atropelou uma delas. Quando os policiais chegaram até o local, nenhum dos envolvidos no acidente estava presente.

A vítima sofreu lesões na cabeça e nos membros inferiores. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari . Depois dos primeiros atendimentos a jovem foi transferida para o Hospital São Lucas, em Vitória.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT) e não há detalhes que possam ser divulgados.

Fonte: G1

0

Publication author

offline 8 horas

MAJOR

2 701
💀Nosso sorriso para os invejosos funciona como o brilho do sol para um vampiro. Acaba com a vida deles.
Comments: 18Publics: 2770Registration: 14-07-2022
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments