Motociclista foi incinerado após cair em uma cerca elétrica na Colômbia

A trágica morte do administrador imobiliário Armando Ortiz Torres ocorreu em uma zona rural do município de Gamarra, Cesar. Enquanto dirigia uma motocicleta, ele caiu em uma cerca elétrica, o que fez com que seu veículo pegasse fogo e seu corpo fosse incinerado.

No Instituto de Medicina Legal de Bucaramanga, no bairro Campo Hermoso, familiares de Armando Ortiz Torres realizam os procedimentos para reclamar o corpo do homem de 55 anos que morreu enquanto andava de moto no setor conhecido como Palenquillo. em zona rural do município de Gamarra, Cesar.

Armando Ortiz foi um renomado gestor de fazendas pecuárias daquela região do norte da Colômbia.

Na tarde de quarta-feira, 7 de agosto, ele viajava de motocicleta por uma estrada descoberta que liga o povoado Caimital ao distrito de Palenquillo.

Em um trecho daquela estrada, para evitar uma poça d’água, o motociclista se deslocou para o acostamento para passar entre um poste e uma cerca elétrica.

Somente no momento da manobra, por motivos ainda a serem apurados, ele caiu com a motocicleta na cerca elétrica, incendiando o veículo e morreu em decorrência das chamas que o consumiram.

Uma pessoa que estava no local registrou o momento trágico com seu celular, enquanto tentava desesperadamente obter uma resposta sobre o ocorrido.

“Eu estava vindo de Caimital para Palenquillo e talvez a moto tenha entrado em curto e pegado fogo por causa da gasolina. Don Armando ficou na moto, não teve tempo de descer. Um amigo dele registrou o momento trágico com o celular”, disse um conhecido.

Seus familiares anunciaram que transferirão o corpo da Medicina Legal de Bucaramanga para o município de Gamarra onde realizarão o funeral.

Embora muitos de seus amigos nas redes sociais tenham expressado condolências por seus entes queridos, “um ser humano bom, trabalhador e humilde, paz em seu túmulo”.

Fonte: vanguardia

0

Publication author

360
Comments: 13Publics: 548Registration: 03-10-2023
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários