EXECUÇÃO PÚBLICA DE ASSASSINOS CONDENADOS NO IÊMEN

Google tradutor…

Terça-feira, 7 de maio, a autoridade judicial da província de Abyan executou sentenças de morte contra quatro pessoas condenadas por homicídios múltiplos, na presença de líderes dos serviços judiciais e de segurança e de multidões de cidadãos.

Um comunicado emitido pelo Departamento de Segurança do Governadorato de Abyan explicou que a sentença de morte foi executada contra: “Salah Abdul Hamid Saleh Hanash Al-Muzahimi e Khaled Abdul Raqeeb Ghaleb Al-Muzahimi” por matar “Saleh Ali Saleh Al-Haddi e seu companheiro Alaa Qasim Ali Al-Humayqani.”

A “sentença de retaliação legal” também foi implementada contra o condenado “Abdullah Masoud Al-Hushbi” por estuprar e matar a criança “Mithaq Al-Dabiya”. Em 22 de março de 2023, foi realizado o funeral da criança “Mithaq”. no distrito de Zinjibar, centro da província de Abyan, com a participação de multidões de cidadãos, dias após a emissão da decisão A sentença de morte foi imposta ao seu assassino pelo tribunal de primeira instância da cidade.

O quarto condenado executado foi “Ahmed Saleh Omar Al-Jawfi” por matar um cidadão no distrito de Lawdar, na província de Abyan.

A declaração do Departamento de Segurança afirmou que a implementação das sentenças ocorreu na presença do Diretor-Geral da Segurança do Governatorato, Brigadeiro-General Ali Nasser Bouzid (Abu Mishal Al-Kazmi), vários juízes, promotores-chefes e funcionários das autoridades locais. , e na presença de uma multidão de residentes de Zanzibar e familiares das vítimas.

Na sua declaração, a Administração de Segurança da Governação de Abyan confirmou os seus esforços incansáveis junto do poder judicial para resolver os restantes casos. Apelar aos cidadãos para que cooperem continuamente com as forças de segurança para o interesse público.

Na província de Shabwa, o pátio da prisão central da cidade de Ataq testemunhou, ontem, segunda-feira, 6 de maio, a implementação da “sentença de retaliação legal” pelo Tribunal de Shabwa contra o condenado “A, Kh, S, D” (27 anos) por matar deliberadamente a vítima, “Sabri Qasim”.

De acordo com um comunicado publicado no site do Ministério do Interior, a implementação da decisão ocorreu “de acordo com a decisão proferida pelo Tribunal de Shabwa, aprovada pelo Supremo Tribunal da República e aprovada por Sua Excelência o Presidente do Conselho de Liderança Presidencial .”

Ele acrescentou: “A decisão foi implementada na presença do Procurador-Geral de Apelações na província de Shabwa, do Diretor-Geral da Polícia da Governação, do Diretor-Geral Adjunto da Polícia da Governação, do Procurador-Adjunto da Escola Primária Ataq, do Diretor do Departamento de Investigação Criminal na província de Shabwa, parentes de sangue e uma grande reunião de cidadãos. Ele acrescentou: “Medidas de segurança foram tomadas. “Necessárias”.

0

Publication author

offline long ago

MAJOR

0
Comments: 0Publics: 231Registration: 27-02-2023
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments