Jovem morre em acidente de trânsito na Colômbia

A vítima, de 20 anos, havia solicitado o serviço para se transportar, mas o condutor da motocicleta perdeu o controle, caindo bem sob os pneus do caminhão de carga.

Google tradutor…

Um grave acidente de motocicleta ocorreu na noite de terça-feira na Avenida Guayabal, próximo ao parque do bairro Cristo Rey, deixando morta uma mulher, que era churrasqueira e usuária deste veículo por tê-lo solicitado por meio de aplicativo, segundo o site. relatórios das autoridades.

Os fatos foram registrados às 18h24 da tarde na Carrera 52 e Calle 2 Sur, quando o condutor da motocicleta se interpôs entre os veículos deste corredor e, segundo as primeiras hipóteses, o motociclista teria batido em outro veículo, provocando a queda da motocicleta, bem ao lado do trator-reboque.

Este veículo de carga não conseguiu parar a tempo, fazendo com que atropelasse com os pneus traseiros a passageira da motocicleta, identificada como Isabela García Martínez, 20 anos, natural do município de Entrerríos, norte de Antioquia, e cursava Direito em a Instituição Universitária de Envigado. O motorista deste veículo saiu ileso.

Os agentes da Polícia Judiciária do Ministério da Mobilidade de Medellín realizaram a fiscalização do corpo sem vida desta mulher, em tarefas que demoraram mais de duas horas devido à complexidade da extração do corpo.

Mesmo perante o grande número de curiosos que não paravam de tirar fotografias, a Polícia Judiciária do Ministério da Mobilidade, com o apoio dos bombeiros, não só teve de isolar o local, como também cobriu a área com plástico verde para poder realizar este trabalho.judicial.

Este acidente evidencia o problema do transporte informal em Medellín, principalmente em motocicletas, já que nenhuma das leis nacionais aprova os mototáxis. O Ministério dos Transportes argumenta que “não é possível endossar o mototáxi como mecanismo de transporte público, porque é um meio de transporte mais perigoso”.

Além disso, a Agência Nacional de Segurança Viária (Ansv) tem afirmado repetidamente que as motocicletas só podem ser utilizadas para transporte privado e não público.

O argumento das autoridades é respaldado por casos recentes ocorridos em Medellín, como o ocorrido no dia 26 de dezembro, quando o condutor de uma motocicleta, que servia para transportar passageiros por meio do aplicativo, perdeu uma das mãos ao bater em um das grades da Rua 44 (San Juan) com a Rua 65. O usuário deste serviço saiu ileso.

Para controlar esta forma de transporte informal, os agentes de trânsito têm competência para sancionar quem praticar esta forma de transporte ilegal com multas de 1.300.000 pesos, além da imobilização da motocicleta.

0

Publication author

offline 1 semana

BIZARRO

1 144
Bizarro é algo bom. O comum tem milhares de explicações. O bizarro dificilmente tem alguma.
Comments: 7Publics: 1602Registration: 03-09-2022
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Escolinha do professor Ademir

Kd o mototáxista meteu o pé? fugiu?
🚛/😵Óooo

0