Corpo desmembrado é deixado em uma geladeira de isopor em Magdalena na Colômbia

A comunidade da Fundación fica em estado de choque após a descoberta de um corpo desmembrado e escondido de forma macabra, enquanto a polícia investiga o ato atroz

Google tradutor…

No município de Fundación, Magdalena, as autoridades procuram ativamente os responsáveis por um crime terrível. Andrés Contreras, vulgo Sasi, foi encontrado morto e seu corpo desmembrado foi escondido em um porão de isopor dentro de um saco de lixo.

A descoberta foi feita na tarde do dia 6 de maio, especificamente às 17h24. m, na rua 6 e rua 28 no bairro Vera Judith. Relatos de testemunhas indicam que o corpo foi abandonado por indivíduos em motocicletas vestidos de preto. Este incidente não só espalhou o medo entre os residentes locais, mas também desencadeou uma investigação policial para encontrar os autores de um ato tão horrendo.

O contêiner onde estava o corpo de Contreras trazia uma mensagem intimidadora escrita em um pedaço de papelão, dirigida aos envolvidos na venda de drogas ou na prática de extorsão. Esta mensagem é uma indicação clara do motivo do brutal assassinato, que, segundo o portal Seguimiento, pode estar ligado a Los Primos, uma organização criminosa local.

O meio de comunicação Hoy Diario del Magdalena revela que a vítima, conhecida em sua comunidade por seu trabalho como mecânico de motocicletas, morava no setor Alfonso López. Este detalhe acrescenta outra camada à complexa trama por trás de sua morte, sugerindo possíveis conexões com o submundo do crime da região.

Apesar disso, segundo o bilhete que os criminosos deixaram na caixa de isopor, “isso vai acontecer com todos aqueles que tentarem vender drogas, cobrar extorsão ou qualquer tipo de renda ilegal”. Especula-se que Contreras estaria vendendo drogas ou que ele é parente de alguém que as vende.

O Coronel Javier Alberto Duarte Reyes, comandante da Polícia de Magdalena, garantiu que foi designada uma equipe especializada para avançar na investigação do caso, com o objetivo final de capturar os responsáveis por este ato violento. A comunidade, por sua vez, espera ansiosamente que a justiça seja feita e que este tipo de episódios não se repitam, evidenciando a necessidade urgente de reforçar a segurança na área.

0

Publication author

offline 24 horas

MAJOR

31
Comments: 19Publics: 4333Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários