Travesti é assassinada com tiros na cabeça em Teresina

Uma travesti, identificada como Samara Amaral, foi assassinada com tiros na cabeça na noite de sábado (16) em Teresina. O crime ocorreu no bairro Parque Alvorada, zona Norte da cidade.

Segundo a polícia, a vítima estava acompanhada de outra pessoa quando foi abordada por criminosos ainda não identificados. Os criminosos efetuaram vários disparos contra a vítima.

A polícia encontrou uma faca e um cachimbo de crack com a vítima. O corpo foi encaminhado ao IML para identificação. O delegado Francisco Costa, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que o caso está sendo investigado.

A travesti assassinada com tiros na cabeça, teve morte confirmada ainda no local do ocorrido. A vítima morreu no local. Moradores da área não conheciam a vítima. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A motivação do crime ainda é desconhecida.

A polícia realizou buscas para encontrar os criminosos, mas não teve sucesso. O DHPP vai investigar o caso.

0

Publication author

offline 3 meses

BIZARRO

BIZARRO 1 202
Bizarro é algo bom. O comum tem milhares de explicações. O bizarro dificilmente tem alguma.
Comments: 7Publics: 1161Registration: 03-09-2022

2 thoughts on “Travesti é assassinada com tiros na cabeça em Teresina

  1. Iria achar uma homofobia, só que li “crack”, e então, ela foi morta por motivos de tráfico. Hoje em dia, os trans estão se envolvendo em tráfico.

    Alguém tem que livrar do tráfico e eliminar todos os meliantes, traficantes, narcotraficantes e os senhores de guerra e do tráfico. Assim como as Filipinas, ou, a gente elimina a droga (câncer) ou perecermos com ela.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *