MÉXICO – Uma matéria chocante circula nas redes sociais, mostrando cenas brutais de um massacre ocorrido no palenque de Petatlán Guerrero. Nas imagens, é possível ver um homem sendo cruelmente torturado, tendo suas extremidades cortadas e sendo enterrado vivo.
De acordo com a mensagem que acompanha o vídeo, essa pessoa era um trabalhador e colaborador identificado como “El. Pepiton de peta”, que supostamente atuava como um informante para um grupo conhecido como Gavilán. Segundo a mensagem, ele teria ajudado a facilitar a entrada de civis nas caminhonetes que foram responsáveis pelo massacre.
No entanto, a mensagem também alega que não se trata de inocentes sendo mortos, e sim de uma vingança contra aqueles que cometeram um ato tão covarde. A lista de envolvidos é descrita como extensa e promete que todos pagarão pelas suas ações.
As autoridades estão investigando o vídeo e buscando identificar os responsáveis pelos atos brutais apresentados. A população está chocada e clamando por justiça diante dessa barbárie. Resta aguardar mais informações e torcer para que os culpados sejam levados à justiça e para que a paz seja restabelecida em Petatlán Guerrero.
Esbossa sadismo em
Não era melhor atirar na cabeça dele
Mas assim seria rápido 😌
só tinha que ser comentário de petista, apoia criminoso e depois reclama quando é assaltada, estuprada etc.
Paz no México?
No Brasil é a mesma gostosura.
nem no mexico e nem em nenhum lugar no mundo