Google tradutor…
Durante a passagem da histórica locomotiva Imperatriz 2816 por Hidalgo, ocorreu um trágico acidente que ceifou a vida de uma jovem de aproximadamente 25 anos.
Os acontecimentos ocorreram na comunidade de Aragão, no município de Nopala de Villagrán , onde a locomotiva atingiu em alta velocidade a cabeça da mulher, que tentava tirar uma fotografia.
Em vídeo veiculado nas redes sociais, é possível ver uma multidão que estava nas laterais dos trilhos, esperando para ver a passagem da histórica locomotiva fabricada em 1930 .
Neste vídeo que circula nas redes sociais, foi captado o momento anterior ao acidente , onde a multidão começa a sacar seus celulares para captar o momento histórico.
É lá que se observa que a vítima, que vestia uma camisa laranja, é a pessoa mais próxima dos trilhos do trem e pronta para tirar uma selfie com a locomotiva atrás dele.
Nesse momento, foi atingida por uma das partes dianteiras da locomotiva “La Emperatriz” que atingiu sua cabeça, deixando-a inconsciente.
Após o impacto, seu corpo ficou caído na beira da estrada . Um homem se aproximou rapidamente para tentar ajudá-lo, enquanto todos os presentes começaram a gritar desesperadamente por uma ambulância.
À chegada dos serviços de urgência do distrito , foi confirmado que a jovem já não apresentava sinais vitais. Por isso, seu corpo foi coberto e a área isolada, tudo isso diante do olhar atônito de centenas de pessoas que estavam no local.
Por que a locomotiva Empress 2816 é histórica?
A icônica locomotiva 2816, também conhecida como “A Imperatriz” , é uma relíquia da engenharia ferroviária fabricada em 1930 e atualmente faz sua última viagem saindo do Canadá.
Este passeio faz parte das comemorações da fusão entre Canadian Pacific (CP) e Kansas City Southern (KCS) , onde fez escalas nos Estados Unidos e agora no México, dando a oportunidade de admirar um pedaço da história deste meio. de transporte.
O que a empresa disse após o acidente?
A empresa Canadian Pacific Kansas City (CPKC) lamentou o incidente e anunciou que está trabalhando em colaboração com as autoridades.
“Estamos profundamente tristes com esta perda de vidas e desejamos expressar nossas condolências à família e entes queridos da mulher. A CPKC do México está colaborando com as autoridades competentes e fornecerá todas as informações necessárias para a perícia correspondente”, detalhou a empresa ferroviária no comunicado de imprensa.
Ele também compartilhou uma mensagem em suas redes sociais alertando a população para ficar a pelo menos 10 metros dos trilhos do trem para ver o trajeto e evitar acidentes devido às dimensões da locomotiva.
“A CPKC do México apela às pessoas que vieram ver a passagem desta locomotiva que tomem precauções e não se aproximem ou atravessem a linha férrea para sua própria segurança e a da tripulação. A 10 metros de distância dos trilhos, as pessoas nunca devem ficar perto ou nos trilhos do trem, nem tentar subir em equipamentos ferroviários ou em qualquer infraestrutura ferroviária.
Ficou boa a selfie kkkkkk
Isso que dá, ficar dando a vida pra tirar uma selfie idiota kkkkkkkk
se não fossem as vacinas e os antibióticos teríamos menos idiotas no mundo
O duro é que temos Autistas agora…
Kkkkkkkkkkkk
Kepalanya menyentuh kepala gerbong ☠️