Jovem venezuelana assassinada a facadas pelo companheiro em Bucaramanga na Colômbia

O primeiro feminicídio em Bucaramanga teve como vítima uma venezuelana; a jovem foi assassinada pelo ex-companheiro, um colombiano, que não aceitou o fim do relacionamento.

Os utilizadores das redes sociais não acreditaram no que foi observado no vídeo de segurança de um hotel onde é mostrado como um homem esfaqueou várias vezes a sua companheira até lhe tirar a vida, perante várias testemunhas que nada fizeram para impedir o crime.

José Aníbal Melgarejo, 59 anos, foi preso como responsável pelo sangrento assassinato de Estefany Gabriela Pulido, 40 anos, de nacionalidade venezuelana, dentro de um motel no bairro Alarcón.

Excepcionalmente, Melgarejo demonstrou uma frieza arrepiante ao cometer o crime. Ele garantiu que “não queria machucá-la” e que foi a vítima quem “se deixou esfaquear”.

O homem, que mantinha um relacionamento com Pulido há três anos, foi preso no local do homicídio.

A Primeira Promotoria da Unidade Vida apresentou denúncia pelo crime de feminicídio agravado, apresentando provas que revelam a brutalidade do ataque, informou a agência de notícias Rádio Caracol da Colômbia.

Segundo as autoridades, Melgarejo infligiu um total de 14 facadas à companheira, oito delas no peito, uma nas costas e as restantes nos braços.


0

Publication author

offline 4 horas

MAJOR

2 471
💀Nosso sorriso para os invejosos funciona como o brilho do sol para um vampiro. Acaba com a vida deles.
Comments: 18Publics: 2627Registration: 14-07-2022
Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
IgorNihil

Os de facada são os meus preferidos.
Vídeo muito bom Major 😀👍🏼

0
Negão

Calma meu amigo Igo, pra que ser tão sádico ?

0