El Mochito’ confessa ser um estuprador e é executado.
Um homem confessa seu crime em vídeo e, segundos depois, sua cabeça, mãos, pés e genitais são cortados
A Procuradoria Geral do Estado investiga a relação entre as imagens divulgadas nas redes sociais e os restos mortais encontrados no bairro Melchor Ocampo. Um papelão encontrado no local sugere que pode ser a mesma vítima.
De acordo com relatos da polícia, o primeiro vídeo se tornou viral na noite de quinta-feira, mostrando um homem confessando o suposto abuso de sua filha e outras duas crianças. Minutos depois, um segundo clipe mostrou sua decapitação.
Por volta das 4h, os restos mortais foram encontrados na estrada que liga Cárdenas a Comalcalco.
No local, foram encontrados mãos, pés e genitais, junto com um cartão amarelo alertando sequestradores, ladrões e abusadores de crianças de que eles teriam um destino semelhante.
Isso sugere que a vítima encontrada pode ser a mesma que apareceu no vídeo horas antes.
Nesta sexta-feira, uma faixa de trânsito foi fechada por agentes do Ministério Público Estadual para a realização dos procedimentos pertinentes e recolhimento dos restos mortais, que foram levados ao anfiteatro do Serviço Médico Legal.
Será feita uma tentativa de estabelecer a identidade da vítima, já que o resto do corpo não foi encontrado.”

“JÁ TE DISSEMOS QUE SUA CASA É NOSSA CASA, AQUI NÃO PROTEGEREMOS ESTUPRADORES, SEQUESTRADORES, RATOS E MENOS DE TUDO PERMITIMOS QUE CRIANÇAS SEJAM COLOCADAS EM PERIGO. NORMALMENTE NÃO PUBLICAMOS VÍDEOS COMO ESTE AQUI ELIMINAREMOS QUALQUER PESSOA EM NOSSA CASA QUE NÃO SEGUIR AS REGRAS AQUELES QUE ESTÃO EXTORQUINDO CIDADÃOS COM PROTEÇÃO DO GOVERNO SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS AQUI, E VOCÊ NÃO TERÁ OUTRA CHANCE PARA ESSES WANNABE BANDIDO COMEÇAR A FAZER AS COISAS CERTO E RESPEITAR AS PESSOAS DA CIDADE DEIXE O GOVERNO FAZER SEU TRABALHO
Atentamente, …..? VOCÊ JÁ SABE QUEM
Primeiro trabalho de Primeira que vejo.. lâmina boa
Cartel do México tem sempre suas lâminas bem amoladas.