Os corpos são de dois homens, com facadas, segundo a Polícia Nacional. O Ministério Público se pronunciou.
Google tradutor…
O bairro Orellana Loreto (Amazônia) acordou com uma imagem de terror: dois corpos pendurados em uma ponte. Até agora, isto é o que se sabe (com base no relatório policial) sobre o assustador incidente:
1: Através de alerta emitido pela ECU 911 aos policiais do eixo preventivo, foram verificar dois falecidos suspensos por uma corda na ponte Payamino.
2: Duas pessoas do sexo masculino foram observadas suspensas por uma corda cada uma .
3: Foram encontrados indícios de violência “no caso de eventual morte violenta”, as Unidades Especializadas, a Medicina Legal e o Ministério Público estão no local realizando as respectivas investigações para apurar as causas do incidente.
4: Antes das 08h00 os corpos já tinham sido recuperados pela força pública. Militares, polícias e bombeiros amarraram os corpos e baixaram-nos para um barco da Marinha e depois transportaram-nos através do rio até à Capitania de Francisco de Orellana , capital da província.
5: Não foi determinado se os homens tinham antecedentes criminais ou pertenciam a uma gangue criminosa.
6: Os primeiros indícios detalham que as vítimas foram sequestradas.
7: Eles teriam exigido dinheiro de seus parentes para sua liberdade.
AGORA | #Orellana : #FiscalíaEc ordenou a retirada dos corpos encontrados na ponte sobre o rio Payamino. Foram transferidos para o Centro Forense de Sucumbíos para autópsia e identificação. Com os relatos, uma investigação preliminar será aberta nas próximas horas.
8: O Ministério Público detalhou que os corpos foram transferidos para o Centro Forense de Sucumbíos para autópsia e identificação. Com os relatos, uma investigação preliminar será aberta nas próximas horas.
9: Segundo a identificação, os nomes dos sujeitos são Geovanny D., 30 anos, e Jefferson C., estrangeiro.
10: Não têm antecedentes criminais, mas presume-se que um deles pertenceria a um grupo criminoso organizado.