ASSASSINOS DE UMA VENDEDORA SÃO LINCHADOS POR UMA MULTIDÃO SANGUINÁRIA NA GUATEMALA

Dois supostos assassinos da capital do país foram queimados vivos por moradores de Sacapulas, Quiché, que os acusaram de assassinar uma vendedora de roupas daquela cidade.

Google tradutor…

Víctor Manuel López Cifuentes, 25 anos, e José Alberto Gutiérrez Copen, 23 anos, ambos originários da Cidade da Guatemala, foram linchados (e queimados vivos) no dia 16 de setembro em uma comunidade do município de Sacapulas, Quiché.

A Polícia Nacional Civil (PNC) confirmou que ambos os sujeitos atacaram a vida de uma mulher, vendedora de roupas em um shopping daquela cidade, identificada como María Lux Castro, 47 anos, que ainda estava viva e foi levada ao Hospital Nacional de Santa Cruz del Quiché, onde faleceu mais tarde.

Os dois indivíduos foram queimados vivos num bairro de Sacápulas. A população os acusou de terem assassinado Lux Castro pela manhã.

López Cifuentes e Gutiérrez Copen foram detidos pela PNC no povoado de San Jorge, quando tentavam fugir de moto.

Contudo, os moradores, enfurecidos, arrebataram-nos aos elementos do PNC, que nada puderam fazer para resgatá-los.

O número estimado de residentes reunidos ultrapassa 1.500, segundo as autoridades. Enquanto eram espancados, segundo a PNC, foram obrigados a revelar quem planejou o ataque, e ambas as pessoas revelaram um nome que não foi divulgado.

Víctor Manuel López Cifuentes, 25 anos; e José Alberto Gutiérrez Copen, 23 anos, foram linchados em Sacapulas, Quiché, em 16 de setembro de 2023.

Além disso, bloquearam as entradas do local onde foram espancados e depois incendiados. Neste momento a situação continua tensa e as autoridades procuram recuperar o controlo da situação na zona.

Os dois corpos estão em campo no local, aguardando o processamento do local pelo Ministério Público (MP) para entrar. Eles mediaram com os moradores, mas ainda não concordaram com seus pedidos.

0

Publication author

offline 12 horas

MAJOR

2 471
💀Nosso sorriso para os invejosos funciona como o brilho do sol para um vampiro. Acaba com a vida deles.
Comments: 18Publics: 2622Registration: 14-07-2022
Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fabio Gabriel

Na Guatemala, matam e depois queimam. Pois a maioria da população de lá, tem ancestralidade MAIA, e que, no sacrificio final, matam primeiro e queimam para segundo eles “purificassem” os malfeitores.
E até uma questão cultural, e é, sagrada. (segundo eles).

0
IgorNihil

O cristianismo também tem fundamentos em sacrifícios e canibalismo: comer a carne de Cristo, beber o sangue de Cristo 😎.
É como na igreja que dá o corpo de Cristo para as pessoas comerem, daí eu penso: eu não! Não sei que parte é 🤣.

0
Lucas Corinthians

População tá de parabéns

0