Um mototaxista também ficou ferido após ser atingido com os tiros
Uma mulher de 33 anos foi morta, a tiros, pelo companheiro, na noite deste sábado (29), na Rua Gercina Carneiro, no bairro do Cajá, em Carpina.
Simeia da Silva Nunes estava em um bar, onde se desentendeu com o acusado, que passou a lhe espancar dentro do bar. A mulher deixou o homem só e saiu, solicitando viagem a um mototaxista que passava pela via. O acusado, identificado apenas como Jalesson, que é um policial militar, atirou na mulher no momento em que iria embarcar no veículo.
Simeia foi alvejada por dois tiros, na região do peito. O mototaxista, José Marcelo Batista Rego, 38 anos, foi atingido por um tiro no braço e outro na coxa.
A mulher foi socorrida para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, mas já deu entrada sem vida no hospital. Marcelo recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas.
Jalesson, autor do crime fugiu.
Câmeras de segurança, de uma lanchonete, flagraram a ação do crime.
Fonte: Giro Mata Norte
Tem mulher que esculacha o cara duvidando do que ele é capaz e acaba assim
Há também as que se aproveitam das leis.
Quando mais jovem discuti com minha irmã e a mesma me ameaçou a me dar uns murros dizendo logo em seguida: “e se me bater vou na delegacia mostrar os hematomas, eu sou mulher querido! Acha que vão acreditar em quem? Em mim ou em você?”.
foi sem querer querendo
Chifre de policia tem gosto de chumbo