COLÔMBIA – Uma mulher identificada como Alejandra Camila Paredes Pérez, de 26 anos, foi assassinada com vários tiros na cabeça ao sair de um supermercado, onde estava com filho de um ano. O crime aconteceu na última quarta-feira (28/06), em Cúcuta, na Colômbia.

Segundo populares, o assassino e um cúmplice estavam em uma motocicleta Suzuki GN e que estacionaram em frente ao prédio onde morava a vítima. Enquanto o motorista permanecia no local, o atirador caminhou até a frente do supermercado, noticiou o La Opinión.
Imagens de câmeras de segurança da região flagraram o momento do assassinato. A vítima comprou carne e pagou no caixa. Ao sair empurrando carrinho com a criança, ela foi surpreendida por um homem a pé, que efetuou aos menos quatro tiros no peito e no rosto dela. A criança não foi atingida.
A polícia foi acionada e várias patrulhas chegaram ao local. A arma do crime foi apreendida durante diligências em busca dos suspeitos.
Segundo o coronel Carlos García, comandante da Polícia Metropolitana de Cúcuta, “os investigadores conseguiram encontrá-lo e agora será submetido a estudos balísticos para nos ajudar a determinar se foi usado em outros homicídios”.
Alejandra Paredes residia em um prédio em frente ao local onde foi registrado o cruel crime, por isso muitas pessoas do setor a conheciam. O fato chocou a região.
OH FILHA DA PUTA É CEGO ? ME SAI DO MERCADO COM A MÃO NA CABEÇA E NÃO SOCORRE A CRIANÇA QUE CAIU .. VIADO DO CARALHO , ESSA VAGABUNDA JÁ ERA EU PENSEI NA CRIANÇA APENAS
Já comentei no atrocidades mas lá os moderas Enzos censuram.
Que desperdício…imagina só…branquinha e bem rosadinha. Delicia de puxar com os dentes de leve 🙃
Se eu pego uma nega dessa aí, a última coisa que eu faria era meter a chibata. Antes de fazer isso, eu ia chupar ela todinha.😁👅👌
Parece que ela era gostosinha.