Homem crava faca em policial e acaba morto por agente da lei em São Félix do Araguaia no MT

Um homem de 31 anos identificado como Idelmar Gomes da Silva, tentou matar um policial militar com um golpe de faca, mas acabou morto pelo agente da lei na noite de quarta-feira (14) no Centro de São Félix do Araguaia.

O policial Marco Paulo Ramos Barbosa, de 34 anos, estava de folga e, em um supermercado percebeu que o suspeito estava sob atitude suspeita. Ao sair do comércio, procurou o sujeito, porém, não o encontrou mais. Ao subir em sua motocicleta, o agente sentiu um golpe de faca, o qual foi desferido na região lombar pelo suspeito.

Idelmar ainda tentou investir contra Marco na tentativa de consumar o homicídio, porém, o policial conseguiu sacar sua arma e disparar dois tiros no suspeito, que caiu no chão.

Marco foi socorrido ao Hospital Regional de São Félix do Araguaia, onde foi atendido pela equipe médica. Ele deve passar por procedimento cirúrgico para a retirada da arma branca. Idelmar foi socorrido ainda com vida, porém, morreu durante atendimento.

O suspeito havia sido preso no último dia 9 de junho por ameaça e perturbação de sossego alheio, oportunidade na qual teria tido aparelhagem de som apreendida por policiais militares. Uma arma perfuro cortante também foi encontrada com ele na oportunidade. Durante essa ocorrência, Idelmar teria ameaçado os policiais dizendo que mataria um deles: “se não for vocês, será um de vocês”.

O caso de homicídio doloso tentado foi registrado e seguiu para posteriores providências e investigações da Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Olhar Alerta


0

Publication author

offline 7 dias

BIZARRO

1 144
Bizarro é algo bom. O comum tem milhares de explicações. O bizarro dificilmente tem alguma.
Comments: 7Publics: 1602Registration: 03-09-2022
Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Osama Bin Laden

Esse policial tem que receber uma CONDECORAÇÃO pela atitude tomada contra esse VAGABUNDO.
Eu só acho que o policial deveria ter atirado na cara do filho da desgraça, p/ o velório ser de caixão fechado.
PARABÉNS ao policial pela atitude.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

0
Negão

Homem honrado, na minha opinião policial tinha que ganhar igual a um deputado federal. Não é uma profissão, é um sarcedócio

0