Gilbert Patiño Montenegro havia desaparecido em 2 de junho perto do Túnel Tesalia. O turbo que ele dirigia foi encontrado às margens do rio Cauca.
Google tradutor…
O corpo encontrado na manhã desta segunda-feira no rio Cauca, quando passa por La Felisa, município de La Merced (Caldas), foi identificado à noite como o de Gilbert Patiño Montenegro.
Patiño Montenegro, de 35 anos, estava desaparecido desde a tarde de sexta-feira no quilômetro 41 quando, ao que tudo indica, abandonou o turbo que dirigia às margens do Cauca, na estrada para o Túnel Tesalia, e caiu ou pulou no afluente.
A família havia denunciado seu desaparecimento ao Ministério Público e esperava que ele continuasse vivo, embora até o Trem de Aragua os chamasse para dizer que o havia capturado.
No entanto, após examinar um cadáver encontrado perto de La Felisa, que estava em avançado estado de decomposição, os parentes identificaram que era Gilbert por causa de suas tatuagens.
Eles esperam que revisem as câmeras de segurança da Concessão Pacífico 3 no setor dos eventos para saber o que realmente aconteceu naquele dia: se ele pulou na água ou foi jogado.
Nesta terça farão a necropsia. A polícia corregimiento de Mercedño foi encarregada de recuperar o corpo.