Vários cadáveres descobertos em um hospital em Multan, no Paquistão. O evento foi notado pelo governo paquistanês, que iniciou uma investigação.
Cadáveres abandonados são mostrados em decomposição a céu aberto nas imagens perturbadoras do Hospital Nishtar, um centro de ensino da Universidade Médica de Nishtar. Os restos deteriorados foram despejados no último andar. Segundo relatos, o número de cadáveres é estimado em mais de 500.
Um oficial da seção escreveu uma carta ao superintendente médico do Hospital Nishtar a esse respeito. Nesta carta, é dito: “Um incidente terrível de cadáveres em decomposição no telhado do Hospital Nshtar, Multan veio à tona causando protestos públicos. Uma autoridade competente tomou nota deste terrível incidente e pediu uma investigação detalhada sobre o assunto”.
Afirma-se ainda nesta carta: “Tendo em vista o acima exposto, solicita-se que você realize uma investigação aprofundada sobre o assunto e prepare um relatório de inquérito sobre o assunto que poderá ser compartilhado com este escritório dentro de três dias positivamente. Este assunto pode ser tratado como mais urgente.”
Imagens horríveis dos cadáveres estão circulando nas mídias sociais. A discrição do espectador é aconselhada.