A descoberta ocorreu entre os bairros El Hueso e La Piedra del Diablo, no município de Segóvia, Antioquia. O assunto – cuja identidade é desconhecida – foi encontrado ao lado de um cartaz com uma mensagem curiosa dos responsáveis pelo evento.
“Vai para todos os inventores de La Paz e 7 e seus arredores. Apenas uma amostra do que espera todos os piratas. Presente AGC”, era a suposta mensagem dos assassinos dos assassinos que presumivelmente seriam do Clã del Golfo.
Antes do homicídio, circularam nas redes sociais vídeos em que o jovem foi flagrado sendo violado. A vítima teria sido gravada minutos antes por dois homens que o espancaram enquanto o obrigavam a entregar informações sobre moradores do município.
Nas imagens, são perceptíveis as vozes de vários homens, que lhe batem repetidamente na cabeça enquanto lhe perguntam “onde estão os ferros?” como se estivessem investigando o paradeiro de algumas armas.
Na gravação também chama a atenção que os supostos autores mencionem repetidamente o nome de ‘Los Cabezones’, um grupo criminoso que comete crimes no departamento.
Até o momento, os motivos do incidente são desconhecidos. A polícia informou que a ligação entre a vítima e um grupo armado armado ainda é desconhecida, mas iniciaram investigações para esclarecer o ocorrido.
Soma-se a este caso o assassinato de Emanuel Lugo no município de Remedios, a 30 minutos de Segóvia, que também foi registrado pelos responsáveis pelo ato.
Por fim, por meio das redes sociais, supostos integrantes do grupo criminoso responsável por esses assassinatos, alertam que mais homicídios continuarão ocorrendo e apontam os traficantes como alvos militares.
COMPARTILHE ESSA POSTAGEM: TwitterFacebookPinterestLinkedinRedditVKDiggFlipboardTelegramOK.RUWhatsAppTumblrEvernoteBloggerXINGSkypeGmailYahoo! MailAdd to Buffer