O CJNG (cartel Jalisco Nova geração) tortura e executa um de seus homens que os traiu

Google tradutor…

México –

O Cartel da Nova Geração de Jalisco (CJNG), liderado por Nemesio Oseguera Cervantes, conhecido como ‘El Mencho’, é considerado um dos grupos criminosos mais violentos que operam no México.

Circula pelas redes sociais um vídeo que mostra a forma como Mauricio ‘N’, vulgo ‘El Pantera’, huachicolero e um dos assassinos líderes do CJNG em Huimanguillo, Tabasco, tortura um traidor, que se aliou ao ‘El Nepo ‘grupo, com quem disputa o controle da área, que vai de La Venta ao Benito Juárez García Ingenio.

As imagens mostram a forma como ‘El Pantera’ mutila sua vítima com um facão.

“Isso vai acontecer com todo mundo que anda com o ‘Nepo’! “Foda-se sua mãe, como deveria ser!”, ele ameaça enquanto continua a tortura.

Depois de quase arrancar um braço e uma perna do sujeito, ‘El Pantera’ e seu pessoal abrem fogo contra o homem, que finalmente morre.

De acordo com a informação disponível, durante os últimos dias foi registada uma cisão entre as células do Cartel Nova Geração de Jalisco que operam em Huimanguillo e este tipo de ações é a sua consequência.

0

Publication author

offline 4 horas

MAJOR

36
Comments: 19Publics: 4487Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Silva

Credo

0
lol

se um dia a esquerda brasileira tiver poder o suficiente de liberar todas as drogas, desarmar policiais e soltar traficantes, chegaremos nesse nível ou até pior

0
Anon

Ué, mas isso já acontece. E nesse caso é merecido, o idiota que decide se entra pro crime

0
loló das idéias

o funk e o rap faz a juventude pensar que o crime, enfrentar polícia, matar inocente pra tomar uma cervejinha é bom, só não dizem o lado ruim, que eles pode acabar morrendo das piores formas possíveis, mas o Brasil ainda precisa se esquerdizar muito mais pra chegar ao nível do méxico, onde matar com requintes de crueldade parece uma coisa banal. tão banal quanto trocar de roupa

0
Última edição 17 dias atrás por loló das idéias