Corpo esquartejado de famosa do TikTok é achado no filtro de rio no Peru

A polícia peruana confirmou, nesta semana, a identidade do corpo desmembrado encontrado no dia 9 de junho na estação de tratamento de água potável La Atarjea, localizada no distrito de El Agustino, em Lima. A vítima é Fabiola Alejandra Caicedo Piña, de 19 anos, de nacionalidade venezuelana, conhecida nas redes sociais pelo apelido “China Baby”.

Fabiola era influenciadora digital com mais de 5 mil seguidores no TikTok. Os restos mortais da jovem foram localizados por funcionários da empresa Sedapal, que faz o tratamento de água na capital peruana. As partes do corpo estavam presas nas grades de filtragem do rio Rímac.

O cadáver apresentava sinais claros de violência extrema: cabeça, os dois braços e perna estavam ausentes. Apesar disso, tatuagens localizadas no tronco — incluindo uma nas costas com a inscrição “Paula Sophia” acompanhada de uma data — ajudaram na identificação preliminar, que foi posteriormente confirmada por registros de imigração e outros elementos investigativos.

Até o momento, a cabeça e os membros decepados da jovem ainda não foram localizados. A polícia continua investigando a motivação do crime. As autoridades também apuram se a morte de China Baby pode ter relação com grupos criminosos organizados que atuam em áreas periféricas de Lima e envolvem migrantes.


5

Publication author

offline 5 horas

MAJOR

58,6
Comments: 24Publics: 4787Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários