Abaetetuba (PA) – A Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira (7), Inaldo Martins Lopes, de 43 anos, suspeito de tentar matar a própria mãe, Maria de Fátima Sousa Martins, de 72 anos, a golpes de terçado. O crime chocou moradores do município de Abaetetuba, na região nordeste do estado, e é investigado como tentativa de feminicídio.
Segundo informações da Delegacia de Abaetetuba, policiais que retornavam de diligências por volta das 23h encontraram Inaldo caminhando nas proximidades da unidade policial. Ele apresentava comportamento desorientado, estava com as mãos feridas, pés ensanguentados e visivelmente embriagado. Ao ser abordado, limitou-se a dizer que havia feito “uma besteira”.
Enquanto os agentes verificavam a identidade do suspeito, familiares da vítima chegaram à delegacia informando que ele havia atacado sua mãe com um terçado — tipo de facão muito utilizado na região — deixando-a gravemente ferida. A idosa foi socorrida e levada em estado crítico para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Abaetetuba, com múltiplos ferimentos e o rosto desfigurado.
Diante da gravidade da denúncia, os policiais se dirigiram à UPA e confirmaram a identidade da vítima, além da extensão dos ferimentos. Inaldo recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado por tentativa de feminicídio.
Maria de Fátima segue internada sob cuidados médicos intensivos, e seu estado de saúde é considerado grave.
É galera rlx que a Senhora está bem graças a Deus,e o filho dela q fez isso já tá no colo do capeta(supostamente por livre e espontânea vontade ele se Suicidou no presídio,digo supostamente por livre e espontânea vontade pq não tem como saber se ele que quis se matar ou outras pessoas q fizeram o serviçoe fizeram parecer q foi suicídio)eu sei porque sou aqui de Abaetetuba e vi postagens sobre o assunto em grupos.
Amaldiçoado tem que ser punido no sistema carcerário ele vai ter que merece sem sobras de dúvidas s ele sair vivo só se for milagre
Ele já foi de arrasta.
Deixou de ser humano, e virou um monstro
direitos humanos somente para humanos. para monstros (latrocidas, madadores de policiais, sequestradores, ladrões e outras escórias) não são humanos.
Vagabundo safado merece morrer da pior forma😡🤬
Já morreu se suicidou no presídio.
bizarro, por esses tipos de filhos que as vezes eu penso que o aborto deveria ser legalizado
Sim cara
Mas não tem como saber se o filho vai se tornar um demônio quando crescer,por isso digo temos q criar os filhos de forma q eles aprendam a ter respeito pelos pais,esse cara q fez isso com a mãe era usuário de drogas e estava na fissura pra usar,a mãe dele não quis dar dinheiro pra ele e ele tentou matar ela.