Jovem de 18 anos é atropelada enquanto gravava vídeo com celular em Iporá e está em estado grave

Uma jovem de 18 anos, identificada como Brunna Costa, está internada em estado grave na UTI do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ser atropelada na noite do último domingo (4), em Iporá, no oeste de Goiás. O acidente ocorreu enquanto a jovem gravava um vídeo com o celular na rua.

Câmeras de segurança registraram o momento exato em que o veículo atinge Brunna, que foi arremessada após o impacto. Segundo a Polícia Civil, o motorista responsável pelo atropelamento não possuía carteira de habilitação e fugiu do local sem prestar socorro.

Após o ocorrido, o homem se apresentou voluntariamente à delegacia. Em depoimento, ele afirmou que só percebeu que havia atropelado alguém ao notar o para-brisa do carro trincado. Disse ainda que fugiu por medo de ser agredido, ao ver uma aglomeração se formando pelo retrovisor.

Apesar de ter se apresentado, o motorista foi preso em flagrante por lesão corporal culposa, agravada pela omissão de socorro e pela condução sem habilitação. A soma das penas pode chegar a quatro anos de prisão. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 8 mil, que já foi paga, permitindo que ele responda ao processo em liberdade.

A família de Brunna mantém a esperança em sua recuperação. O pai da jovem, Wesley Cunha, que a acompanha diariamente no hospital, declarou: “Vou levar minha filha viva e andando daqui”.

O Hugol informou que Brunna continua internada em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos.


0

Publication author

offline 1 hora

MAJOR

43,6
Comments: 22Publics: 4642Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários