Mulher alvejada a tiros teve o corpo jogado no Rio Itapacurá

Populares que transitavam pela Ponte do Dique avistaram um corpo submerso no Rio Itapacurá, proximidade do Bairro do Maranhão, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana. O cadáver tratava-se de uma mulher identificada quando a equipe do Corpo de Bombeiros resgatou durante a manhã da terça-feira (13.12). Rayanne Karolayne Gomes do Nascimento, tinha 28 anos, e residia no Bairro Prof. Mário Bezerra, sobrevivendo catando material reciclável.

Segundo informações colhidas na localidade, a vítima deixou um filho de pouca idade e estava viciada na pedra de Crack, apresentando grave dependência química. A Polícia constatou que Rayanne foi assassinada com disparos de arma de fogo, bem como apresentava o rosto parcialmente desfigurado, além da grave lesão na cabeça que se encontrava aberta. Tudo aponta que ela foi alvejada a tiros e teve o corpo desovado no Rio Itapacurá.

O corpo seguiu para a perícia cadavérica e o laudo, que será disponibilizado a Polícia Civil de Vitória nas próximas semanas, deverá atestar os detalhes da causa mortis. Autoria e motivação estão sendo apuradas por inquérito investigativo.


0

Publication author

offline 6 dias

BIZARRO

1 144
Bizarro é algo bom. O comum tem milhares de explicações. O bizarro dificilmente tem alguma.
Comments: 7Publics: 1601Registration: 03-09-2022
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
BEM FEITO

Pensei que fosse omi mortu :wpds_evil:  :wpds_twisted:  🖕🏼 👊 🎅🏽 ⛄ ❄ ❄ ❄ ❄ ❄ ❄ ❄

0