Populares que transitavam pela Ponte do Dique avistaram um corpo submerso no Rio Itapacurá, proximidade do Bairro do Maranhão, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana. O cadáver tratava-se de uma mulher identificada quando a equipe do Corpo de Bombeiros resgatou durante a manhã da terça-feira (13.12). Rayanne Karolayne Gomes do Nascimento, tinha 28 anos, e residia no Bairro Prof. Mário Bezerra, sobrevivendo catando material reciclável.
Segundo informações colhidas na localidade, a vítima deixou um filho de pouca idade e estava viciada na pedra de Crack, apresentando grave dependência química. A Polícia constatou que Rayanne foi assassinada com disparos de arma de fogo, bem como apresentava o rosto parcialmente desfigurado, além da grave lesão na cabeça que se encontrava aberta. Tudo aponta que ela foi alvejada a tiros e teve o corpo desovado no Rio Itapacurá.
O corpo seguiu para a perícia cadavérica e o laudo, que será disponibilizado a Polícia Civil de Vitória nas próximas semanas, deverá atestar os detalhes da causa mortis. Autoria e motivação estão sendo apuradas por inquérito investigativo.
é maria macho
O dono da pagina não sabe diferenciar uma mulher de m homem… nunca deve ter visto uma
Pensei que fosse omi mortu :wpds_evil: :wpds_twisted: 🖕🏼 👊 🎅🏽 ⛄ ❄ ❄ ❄ ❄ ❄ ❄ ❄