Uma jovem identificada como Lívia Kelly foi vítima de uma grave humilhação pública em uma comunidade do bairro Novaes, em João Pessoa, Paraíba. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a mulher tem sua cabeça e sobrancelhas raspadas contra a vontade, enquanto é filmada por celulares sob a supervisão de supostos integrantes do tráfico local.
O caso ocorreu na segunda-feira (28) abril. Fontes não muito confiáveis (vulgo, o grupo de WhatsApp da comunidade) alegam que a jovem foi punida após ir a uma festa e supostamente beijar outra pessoa. O namorado, não satisfeito em controlar o tráfico, decidiu também controlar a autoestima feminina na base da máquina de cortar cabelo.
Nas gravações, a jovem aparece visivelmente constrangida e preocupada com sua aparência, enquanto o ato é acompanhado por frases ofensivas e edições com tom de deboche. Em um dos vídeos, há uma legenda com a frase: “Quer casar, mas não quer deixar de ser puta”.
A Polícia Civil, por sua vez, está em modo “esperando cair no colo”. Em resposta oficial, informaram que “a vítima ainda não procurou a delegacia, então vamos fingir que nada aconteceu e esperar o próximo absurdo viralizar”.
Eu ri kkkkkkkkk
Teve SORTE essa daí, o final poderia ser TRÁGICO.
Pena que os caras do tráfico não mataram essa CACHORRA, pra deixar ela como exemplo.
Por isso ela teve a santa sorte papai Osama