Luiz Felipe chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos; autor foi preso e está à disposição da Justiça
A quinta-feira (24) começou com mais um episódio de violência urbana em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O jovem Luiz Felipe morreu após ser brutalmente espancado a pauladas no bairro Campinhos. O crime foi registrado em vídeo e amplamente compartilhado nas redessociais.
As imagens mostram o momento em que a vítima é atacada com pedaço de madeira e deixada estendida no meio da rua. Pouco depois, a mãe de Luiz Felipe chega ao local e, em desespero, se debruça sobre o corpo do filho, que ainda apresentava sinais de vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e encaminhou o jovem em estado grave ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. Apesar dos esforços da equipe médica, Luiz Felipe não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu prender o autor do crime, que agora está custodiado e à disposição da Justiça. As circunstâncias e a motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Qual será o motivo do crime ? Outra questão… porquê a pessoa não luta pela vida ??? Simplesmente aceita de uma maneira tão fácil alguém tirar ela… não entendo isso !
Eu morreria lutando pela vida, mesmo tomando um tiro ou facãozada… iria lutar pela minha vida até o último suspiro e com certeza levaria pelo menos 1 comigo.
Como assim ele morreu??? Esses bichos socando fofo???
Dá pra ver que eles estão com preguiça ainda, não veem a hora de voltar para a rede.
Ele tinha apanhado da polícia no dia anterior.
Falta de Deus na vida de todas eles o ser humano sem Jesus é pior que animal desejo que essas pessoas que são cheias de demônios na vida possam encontrar Jesus e passar à ter amor misericórdia e mudar de vida