Um casal foi brutalmente assassinado a facadas na noite de quinta-feira (10), às margens da rodovia CE-232, no Sítio Delgada, zona rural de Viçosa do Ceará. O crime foi cometido na frente de uma criança de apenas 1 ano e 6 meses, filho da vítima Maria Vitória Alves da Silva. O bebê não sofreu ferimentos.
As vítimas foram identificadas como Rodrigo Vieira de Carvalho e Maria Vitória Alves da Silva. Segundo informações de uma familiar, o crime foi cometido por José Iranildo dos Santos, cunhado de Rodrigo e casado com sua irmã. O suspeito foi preso na manhã de sexta-feira (11) por equipes da Polícia Militar.
De acordo com a investigação inicial, José Iranildo ligou para Rodrigo alegando que a sogra estaria passando mal, e pediu uma carona para levar alguns pertences até ela. Durante o trajeto, o suspeito fingiu estar passando mal, o que levou Rodrigo a parar o veículo. Neste momento, José Iranildo desferiu diversos golpes de faca contra o casal, que morreu ainda no local.
Após o crime, o suspeito fugiu a pé em direção a um matagal, deixando a criança dentro do carro junto aos corpos dos pais. O menino foi resgatado por policiais e entregue a familiares.
A motivação do crime, segundo relatos de parentes, teria sido inveja. “Ele fez tudo premeditado. Alugou uma moto, preparou uma bolsa com roupas, já estava amolando o faca há dias”, contou uma familiar. “Ele chegou a perguntar para a minha tia como ela se sentiria se perdesse alguém da família”, completou.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h30 da manhã e, com o auxílio de imagens de câmeras de segurança, conseguiu localizar o suspeito em sua residência. Ele foi preso por uma equipe da Força Tática e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da região, onde foi autuado em flagrante por duplo homicídio.

Nunca mostre ou demonstre oque você tem !!
Que cunhado de bosta kkkk
Verme