Um homem foi ferido com uma terçadada no rosto durante uma confusão ocorrida na noite desta sexta-feira (11), em frente a um estabelecimento comercial no município de Oiapoque, no norte do Amapá. De acordo com a Polícia Militar (PM), o conflito teve como motivação uma dívida de drogas.
Segundo o tenente Adalberto Leite, a confusão teve início com uma briga entre as companheiras dos dois homens envolvidos. A PM foi acionada para controlar a situação, mas horas depois precisou retornar ao local após receber denúncias de uma agressão com facão.
A vítima teria sido atacada pelo companheiro da outra mulher, que se armou com o facão e desferiu o golpe no rosto do homem como forma de “acerto de contas”. “A vítima estaria agredindo a companheira do autor, que então reagiu e o atacou com um facão”, explicou o tenente.
A polícia informou ainda que a briga entre as mulheres teria sido motivada por uma dívida de drogas, e que ambos os casais estariam envolvidos com o tráfico na área próxima à orla da cidade.
O homem ferido foi socorrido e encaminhado ao hospital. Já o agressor foi localizado horas depois tentando fugir do município em uma embarcação. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Vai,vai usar e comprar fiado denovo,vagabundo noinha,se mete nessa porcaria e agora quer ser vitima,tem q se lascar ele e quem vende.