São Caetano do Sul (SP), 9 de abril de 2025 – Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que duas jovens de 18 anos foram brutalmente atropeladas por um carro em alta velocidade enquanto atravessavam a faixa de pedestres na Avenida Goiás, principal via da cidade. O acidente ocorreu por volta das 22h55, no bairro Santo Antônio.
As vítimas, Isabela Priel Regis e Isabelli Helena de Lima Costa, foram arremessadas a mais de 50 metros com o impacto e morreram ainda no local. As duas eram amigas de longa data, ex-colegas de escola, e estavam retornando de uma comemoração, após uma delas ter conseguido um novo emprego.
As imagens do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) mostram que as jovens iniciaram a travessia com o sinal vermelho para pedestres. No momento da colisão, o semáforo para os veículos estava amarelo. Apesar disso, o motorista do veículo, Brendo dos Santos Sampaio, de 26 anos, é investigado por supostamente dirigir em altíssima velocidade e possivelmente participar de um racha.
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que o Honda Civic dirigido por Brendo arrancou bruscamente em um semáforo anterior e passou a emparelhar com outro veículo, um Onix branco, dando indícios de uma disputa de velocidade. A testemunha ainda afirmou que o Honda Civic estava em altíssima velocidade.
Brendo, que é estudante de direito, afirmou à Polícia Militar que dirigia um pouco acima do limite permitido (60 km/h). Ele passou por teste do bafômetro, que deu negativo, e foi submetido a exame no Instituto Médico Legal (IML). O resultado da contraprova ainda não foi divulgado.
O caso foi registrado como homicídio com dolo eventual, quando o autor assume o risco de matar, e está sob investigação do 1º Distrito Policial de São Caetano do Sul. O veículo ficou completamente destruído.

Coitadinhas
Atravessam a rua e não ficam de olho nos carros….eu jamais atravesso uma rua sem ficar olhando para os lados, mesmo com sinal fechado….não confio em ninguém no trânsito.
Como estamos no Brasil né, não vai dar nada pro riquinho……
Vdd
Era só questão de esperar mais 5 segundos e ambas ainda estariam vivas :'(
A MORTE NÃO MANDA RECADO. FATO.