Cleonice Batista Trajano, de 20 anos, foi morta a tiros na noite da última quarta-feira (9), em um terreno baldio localizado no antigo casarão Magitot, na Rua Doutor Correia da Silva, Bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife.
A jovem chegou a ser socorrida por policiais militares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, com ferimentos na região da cabeça, mas não resistiu e faleceu na unidade de saúde.
De acordo com relatos, Cleonice era figura conhecida na UPA, onde já havia sido atendida em ocasiões anteriores por ferimentos graves, como facadas e queimaduras. Moradores da região afirmam que a jovem era usuária de drogas e, supostamente, praticava pequenos furtos para sustentar o vício.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

da pena, mas fazer oque
Deve ser uma cracuda,aa esse povo entra nessa vida e depois quer ser vitima,final certo para quem entra nessas porcarias e isso ai.
Os traficantes viciam, depois matam. Cada dia que passa perco a esperança na humanidade.