Foi identificada como Marcela Valentina de Souza, de 20 anos, a mulher trans cujo corpo foi encontrado enrolado em pedaços de lona, na calçada da Escola Estadual Rosalvo Lobo, no bairro da Jatiúca, em Maceió. Natural do Tocantins e moradora de Caruaru, Pernambuco, Marcela foi localizada na manhã do último dia 04, com o corpo ensanguentado e múltiplas lesões.
Moradores da região relataram à polícia que a jovem estaria em situação de rua, informação que ainda será verificada no decorrer das investigações.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação do delegado Eduardo Lincoln. A delegada Tamires Jade, que esteve no local do crime, afirmou que diligências preliminares foram realizadas e que o trabalho agora se concentra na coleta de depoimentos de possíveis testemunhas e na análise de imagens de câmeras de segurança da área.
Até o momento, não há pistas sobre a autoria ou motivação do crime. A polícia pede que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações seja repassada, de forma anônima e gratuita, pelo Disque Denúncia, no número 181.

eu acho intankavel que só pela mina ser trans os cara ja fica numa falta de respeito da porra, mesmo ela sendo brutalmente assasinada, foda né?
Ta mais cade a mulher kkkk
Tá certo, esse pessoal do grupelho LGBT tem q morrer msm
Vagabundo
“mulher”???