Foi identificada como Marcela Valentina de Souza, de 20 anos, a mulher trans cujo corpo foi encontrado enrolado em pedaços de lona, na calçada da Escola Estadual Rosalvo Lobo, no bairro da Jatiúca, em Maceió. Natural do Tocantins e moradora de Caruaru, Pernambuco, Marcela foi localizada na manhã do último dia 04, com o corpo ensanguentado e múltiplas lesões.
Moradores da região relataram à polícia que a jovem estaria em situação de rua, informação que ainda será verificada no decorrer das investigações.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação do delegado Eduardo Lincoln. A delegada Tamires Jade, que esteve no local do crime, afirmou que diligências preliminares foram realizadas e que o trabalho agora se concentra na coleta de depoimentos de possíveis testemunhas e na análise de imagens de câmeras de segurança da área.
Até o momento, não há pistas sobre a autoria ou motivação do crime. A polícia pede que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações seja repassada, de forma anônima e gratuita, pelo Disque Denúncia, no número 181.

Ta mais cade a mulher kkkk
Tá certo, esse pessoal do grupelho LGBT tem q morrer msm
Vagabundo
“mulher”???