Vaqueiro morre enforcado em trágico acidente após tentar laçar gado em fazenda de Niquelândia

Um acidente fatal tirou a vida de Jesian Sampaio Silva, de 37 anos, funcionário de uma fazenda na região do Povoado Garimpinho, a cerca de 130 km da área urbana de Niquelândia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade na noite de segunda-feira (31), após o gerente da propriedade comunicar o ocorrido.

Segundo testemunhas, Jesian foi encontrado sem vida por volta das 14h por um colega de trabalho, Denilson Pereira da Cruz, de 53 anos. Ele havia saído para procurá-lo depois que o vaqueiro não retornou para o almoço. Jesian estava caído no chão, com o laço enrolado no pescoço, a uma certa distância da égua que montava.

Outro funcionário, Edmilson Gama da Silva, relatou que viu Jesian pela última vez por volta das 11h20, antes de sair para trabalhar no cercamento do pasto. Ao notar sua ausência na hora do almoço, pediu que Denilson fosse procurá-lo. Pouco depois, veio a triste notícia.

A principal hipótese levantada é que Jesian tenha caído do cavalo enquanto manejava o laço, que acabou se enrolando em seu pescoço, causando o acidente. O caso está sendo investigado pelo delegado Gerson José de Sousa, e a Polícia Técnico-Científica de Uruaçu realizou a perícia no local.

O corpo de Jesian foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu e liberado para sepultamento na tarde de terça-feira (01/04). Ele será enterrado no município de Wagner, na Bahia, onde moram seus familiares.

0

Publication author

offline 2 semanas

BIZARRO

13,6
Comments: 0Publics: 852Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
pas

é isso o que dá ao tentar laçar um eleitor do bozo

0
Eita porra

Ainda chama isso de vaqueiro?
Isso e um burro,foi laçar o gado e acabou laçando os chifres kkk

0