Na madrugada deste domingo (23), um grave atropelamento na Ecovia Norte, em Maceió, resultou na morte de uma mulher e deixou seu companheiro gravemente ferido. O motorista, um homem de 24 anos, fugiu do local após o acidente, mas foi localizado pouco depois dormindo dentro de seu veículo em um canteiro de obras próximo a um shopping, no bairro Cruz das Almas.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como odor de álcool, fala desordenada e dificuldade para caminhar. Ao ser abordado, ele afirmou ter passado pela Ecovia Norte, mas declarou que teria atropelado apenas um saco de lixo.
Testemunhas relataram que um motociclista seguiu o veículo após o acidente e informou sua localização às autoridades, permitindo que o motorista fosse interceptado. Após a abordagem, os policiais confirmaram o estado de embriaguez e o conduziram à Central de Flagrantes.
O suspeito foi autuado por homicídio culposo ao dirigir sob efeito de álcool e por lesão corporal grave, estando agora à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.
nem todos, mas sempre um motorista