Um grave acidente ocorrido na rodovia PB-214, entre os municípios de Camalaú e Congo, na Paraíba, resultou na morte de um casal e deixou outras duas pessoas feridas. A Polícia Civil investiga a hipótese de que o motorista do carro envolvido no acidente estava embriagado e teria invadido a contramão.
De acordo com a delegada Dra. Laís, que atendeu à ocorrência, o condutor do veículo Chevrolet Meriva, identificado como Marivaldo, de 46 anos, teria ingerido bebida alcoólica antes de assumir a direção. O carro colidiu frontalmente com uma motocicleta, onde estavam José Ginózio Espínola Ferreira (conhecido como “Gi”) e sua esposa, Adriele Bezerra Ferreira, de 20 anos, moradores do sítio Cangalha, em Camalaú. O impacto foi tão forte que o casal morreu no local.
Além de Marivaldo, o veículo também transportava um passageiro de 21 anos, identificado como Lucas, que foi socorrido junto com o motorista e encaminhado ao hospital.
A perícia inicial aponta que o Meriva invadiu a faixa contrária, causando o acidente. “Pela dinâmica do acidente, tudo aponta para uma invasão de contramão por parte do condutor do carro”, afirmou Dra. Laís, acrescentando que há indícios de embriaguez ao volante.
O acidente aconteceu por volta das 18h, a cerca de 4 quilômetros de Camalaú. A Polícia Civil segue investigando o caso para confirmar as circunstâncias da tragédia.

E um mega risco morrer num acidente de moto aqui nesse país, tudo por causa da maldita cultura do errado que o brasileiro tem na genética, e depois a famosa impunidade.😡😡😡😡
“tem na genética” papo de eugenia em 2025? vai dormir que passa.
Abestado véio tu tava era bebo