Homem é assassinado em Ponta Porã; dois suspeitos são presos durante fuga

Na manhã dessa segunda-feira (24), Bruno Pacheco Ferreira, de 41 anos, foi morto a tiros enquanto entrava em seu veículo no centro de Ponta Porã, município localizado na fronteira com o Paraguai. O crime ocorreu por volta das 10h50, em frente a um comércio, no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Maracaju, onde a vítima estava acompanhada pela esposa e o filho.

Segundo testemunhas, um veículo se aproximou e um atirador desceu, disparando contra Bruno antes de fugir. Pouco depois, o carro utilizado pelos criminosos foi encontrado queimado na cidade de Pedro Juan Caballero, do lado paraguaio da fronteira.

Na mesma noite, dois homens foram presos pela Polícia Civil enquanto tentavam fugir para o Paraná pela BR-463. De acordo com informações preliminares, os suspeitos haviam chegado ao Mato Grosso do Sul na semana anterior para executar o crime, que teria sido “encomendado”. Durante o interrogatório, ambos negaram envolvimento, mas a pessoa responsável por encomendar o assassinato já foi identificada pelas autoridades.

A investigação continua em busca de esclarecer os detalhes do caso e confirmar os responsáveis pelo homicídio.


0

Publication author

offline 2 horas

MAJOR

37
Comments: 19Publics: 4526Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários