Uma tragédia ocorreu na cidade de Oron , no estado de Akwa Ibom, Nigéria , na manhã de segunda-feira (10 de março) . O pastor Victor Okoh , da Igreja Cristã Redimida de Deus (RCCG) , foi preso por assassinar brutalmente sua esposa, Victoria Okoh , de 38 anos , a golpes de facão, após suspeitar de uma infidelidade.
O crime aconteceu por volta das 5h20 da manhã e foi descoberto por vizinhos que, ao ouvirem gritos e testemunharem a cena sangrenta, acionaram a polícia. Quando os agentes chegaram ao local, resgataram o corpo da vítima mutilado na frente da residência .
Após cometer o assassinato, Victor Okoh tentou fugir e se esconder no teto da própria casa , mas acabou sendo localizado e preso pelos policiais. O facão utilizado no crime foi apreendido no local.
O corpo de Victoria Okoh foi levado ao necrotério do Hospital Geral para autópsia. A polícia segue investigando o caso para esclarecer os detalhes do crime. O comissário de polícia do estado, Baba Mohammed Azare , condenou o ato brutal e enfatizou a necessidade de resolver conflitos conjugais de maneira Pacíficas.

O que passou na cabeça desse macaco de achar que matar a mulher era uma boa ideia?
Cara, vc como brasileiro nao pode falar muito de macaco nao,ta ele errou,e um fdp morto de fome q ainda enganava as pessoas com esse disfarce de pastor,so q vc falando macaco esta automáticamente sendo racista ate pelo seu país q so na Bahia tem mais negros q muitos paises da Africa.