Na manhã desta terça-feira (25), um homem suspeito de uma tentativa de homicídio foi baleado na perna por policiais e, em seguida, tirou a própria vida com um tiro na cabeça. O caso ocorreu na Avenida Ayrton Senna, uma das vias mais movimentadas da Zona Sul de Natal.
Segundo relatos, o homem teria atirado contra outra pessoa no conjunto Pirangi antes de chamar um motociclista de transporte por aplicativo para uma corrida até a Zona Oeste da cidade. No entanto, ao chegar à Avenida Ayrton Senna, foi abordado pela Polícia Militar, que já estava à sua procura.
Durante a abordagem, o suspeito sacou um revólver e desobedeceu a ordem para soltar a arma. Em resposta, os policiais atiraram em sua perna. Mesmo ferido, ele continuou manuseando a arma, até que um segundo disparo cortou sua perna e o derrubou. Já no chão, o homem usou a própria arma para disparar contra a própria cabeça.
O crime
Testemunhas alegam que a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 8h na Avenida das Alagoas. O suspeito discutiu com um homem dentro de um carro, ordenando que ele saísse do veículo. Diante da recusa, efetuou os disparos contra a vítima, que seria um familiar seu, embora essa informação não tenha sido oficialmente confirmada.
A vítima foi socorrida no próprio carro e levada para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste de Natal. Seu estado de saúde não foi divulgado.