Uma adolescente de 15 anos foi violentada sexualmente e agredida na na madrugada de sábado, 15, em um terreno baldio localizado na rua Copaiba, loteamento Novo Horizonte, em Rio Branco próximo ao Liras bar. O acusado foi identificado como Geilson da Silva Barbosa, de 26 anos.
O estupro e as agressões foram interrompido quando populares, após perceberem a situação, partiram para cima de Geilson, agredindo-o.
De acordo com o relato do namorado da vítima, repassadas a Polícia, a adolescente havia saído do bar aonde bebia com o companheiro para fazer suas necessidades fisiológicas em um terreno baldio, quando foi seguida, agredia e estuprada por Barbosa.
A vítima foi encontrada no local completamente despida, com hematomas e lesões visíveis na face, apresentando dificuldades para respirar e incapacidade de se comunicar. No momento em quer populares perceberam a situação e começaram a agredir o acusado com pedras e ripas de madeira.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi posteriormente encaminhada ao Pronto-socorro .
O acusado também foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital, apresentando hematomas na cabeça, rosto, braços e pernas. Após receber os atendimentos médicos e pegar alta no hospital Geilson foi encaminhado a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para os devidos procedimentos. O caso será investigado pela especializada que ouviu relatos de testemunhas e solicitou imagens do estabelecimento.
Incrível que tem gente defendendo esse verme, na minha cidade não tem essa não, ia apanhar de lamina de facão
Não bateram o suficiente, tem que matar
se um dia tu vacilar na vida, sofrerá o mesmo que deseja para o próscimo
Coitada da menina tenque se fuder esse ai pegaram foi leve com ele 😡
espero que todos os assaltantes e ladrões de pix sofram a mesma coisa
toma jack tooomaaaa
Tinha uma mulher que parecia estar com pena do cara… Isso por que a vítima não foi ela ou alguém que ela amava.
sempre é assim, sempre tem uma vagabunda pra defender o maldito criminoso, independente do que o cara fez, pode ser um pedófilo, um estuprador, um ladrão, um traficante, um sequestrador, sempre tem uma vaca infeliz.
População não fez seu papel de mandar l demônio pra casa
Não fez o papel de leva-lo com você rs
Entendi errado, aprova não adm
6 pessoas não entenderam a piada