Na tarde de quinta-feira (13), um acidente fatal descoberto na morte de Manoel de Souza Barbosa, servidor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e motociclista de 60 anos. O acidente aconteceu no km 125 da BR-101, na via lateral da zona urbana de Sooretama, no Norte do Espírito Santo.
Imagens de câmeras de segurança mostram que o motociclista entrou na rodovia e, poucos segundos depois, tentou passar entre um Fiat Uno estacionado e uma carreta em movimento. No momento em que o condutor do carro abriu a porta, Manoel perdeu o equilíbrio, caiu e foi atingido pelas rodas do veículo pesado, falecendo no local.
Por volta das 15h20, a Polícia Científica foi acionada, e o corpo do motociclista foi encaminhado à Secção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares para necropsia.

Parabens ao cara do Uno,matou uma pessoa e pode ter certeza q vao atras dele, principalmente enquanto existir a tal da multa no mundo.
tomara que todo o petróleo do mundo acabe e o povo só ande de bicicicleta para acabar com os acidentes, quando não morre fica alejado, gerando mais gastos para o estado.
O motorista do uno é um jegue,FDP graças a esse imbecil que o senhorzinho faleceu.. desgraçado
Rapaz não sei se alguém mais percebeu mais o cara do uno abre a porta aí q acontece o acidente..tanto q ele saiu do local em seguida com medo de alguém ter visto
não foi um simples acidente, se o cara abriu a porta foi, um homicídio! pois o S.r. Manuel, caiu após bater na porta do carro, e se fosse só um acidente o, ASSASINO do uno, não fugiria.
Com certeza
Não tem como imputar o crime de homicídio ao motorista do uno, não houve voluntariedade em sua ação, logo não tem conduta ( isso exclui o homicídio doloso e culposo) ele não assumiu o risco de matar o motociclista, nem previu que isso poderia ter acontecido, não havendo conduta não há que se falar em homicídio, o máximo que poderia recair sobre ele é de fato uma omissão de socorro,mas que tbm não é aplicável ao msm pois o motociclista foi morto de imediato, e ele nada poderia fazer.
fala isso pq não foi um familiar seu né brunão?