A Polícia Civil de Alagoas já identificou o autor dos disparos à queima-roupa que chocaram Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, na última segunda-feira (25). O crime, registrado por câmeras de segurança, aconteceu em um mercadinho da cidade e teve como vítima um homem que, milagrosamente, sobreviveu após ser atingido por cinco tiros. Ele segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital alagoana.
As imagens mostram a frieza do autor do crime, que agiu em menos de 10 segundos. A vítima estava sentada atrás do balcão do estabelecimento, ao lado da esposa, mexendo no celular. O criminoso entrou no local, se aproximou calmamente do balcão, debruçou-se sobre ele e disparou cinco vezes contra o homem, com a arma a poucos centímetros do rosto da mulher.
De acordo com a polícia, o atirador foi identificado, assim como um segundo suspeito, apontado como o mandante do crime. No entanto, até o momento, nenhum dos envolvidos foi preso. A motivação do atentado ainda não foi divulgada pelas autoridades.
Após ser baleada, a vítima foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Deodoro e, em seguida, transferida para o HGE, onde permanece sob cuidados médicos.
Incrível, mesmo após o pistoleiro fugir, a mulher só deixou o cara lá de fudendo kkkkkkk