Heliópolis, BA – Um episódio trágico ocorreu nesta sexta-feira (18) no Colégio Municipal Dom Pedro I, localizado na zona rural de Heliópolis, Bahia. Um estudante de 14 anos matou três colegas a tiros dentro da sala de aula e, logo em seguida, tirou a própria vida.
Segundo informações das autoridades locais, o adolescente estava armado com um revólver e disparou contra duas meninas e um menino, todos estudantes da mesma escola. Após cometer os homicídios, o jovem voltou a arma contra si e cometeu suicídio. O caso ocorreu em pleno horário escolar, deixando alunos, professores e moradores da cidade em estado de choque.
Equipes da Polícia Militar, Civil e Técnica chegaram rapidamente ao local, isolaram a área e apreenderam a arma utilizada no crime. A perícia foi iniciada, e os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia segue investigando os motoristas do ato, e como o jovem teve acesso à arma de fogo.

Atente a poha do iPhodre véio!
E se o Iphone for de um dos mortos? “Alô, eu atendi porque o(a) dono(a) do telefone está morto(a)”.
efeito da vacina
bullying é frescura até o menino quietinho sair atirando em todo mundo
Como teve acesso a armas de fogo🤣 qualquer bebê com algum contato sabe isso.
Fdp… Quer se matar se mate!!! Más não assassine ninguém não lazarento deve tá no colo de satãn agora.
Exactement
É o Tito ortis? do UFC.
Esse Enzo nem deve saber quem é o “Huntington Beach Bad Boy” que inclusive amassou o ex-phenom Belfort no UFC51, quando o UFC ainda não era um circo.
Pq a mídia está tão quieta sobre isso??? Isso foi um MASSACRE gente.
Porque não foi em SP ou Rio
não não, foi uma ressucitação, capitã óbvia
Porque foi na Bahêaaa, reduto do PeTê. Aliás achei que era um paraíso na terra! Assim dizem os PTrálhas de lá.