Integrantes do “tribunal do crime” mataram a pedradas e facadas um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta terça-feira (8), no bairro Parque Araçagi, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. O Bandeira 2 vai revelar detalhes do caso nesta quarta-feira, ás 6h, ao vivo. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do assassinato brutal.
A mãe da vítima compareceu à delegacia e prestou depoimento. O delegado Walter Wanderley afirma que o adolescente não tinha passagens pela polícia e que já identificaram os criminosos responsáveis pelo homicídio.
O delegado Wanderley conversou com o Bandeira 2 e a entrevista vai ao ar nesta quarta-feira.
“Ontem à noite, ele saiu e não voltou mais. Ele é filho único. Eu já sei quem são os 15 criminosos que participaram dessa violência. Esse rapaz não tem passagem pela polícia, é de boa família”, disse Wanderley.
O jovem trabalhava com o pai em uma oficina de carros na cidade de Parauapebas, no Pará, e estava no Maranhão desde julho deste ano, passando férias com a mãe.
Informações l Bandeira 2 e Difusora News
k cara antes de morrer:
“Sou a favor do trafico, quem discorda, que atire a primeira pedra”
NÃO TEM PASSAGEM PELA POLÍCIA E MORRE DE GRAÇA??? NINGUÉM MORRE DE GRAÇA A NAO SER POR ENGANO. PODE NAO TER PASSAGEM PELA POLÍCIA. MAS, NO MUNDO DO CRIME ,COM CERTEZA. FATO.
Ser inocente não te faz imortal
Parece que ele bebeu e ficou falando que era de uma facção rival
Esses nordestino são selvagens quase animais, la eles matam por ter risco na sobrancelha
Ooo Indio.