Verónica Rodríguez Ospino, 21 anos, morreu depois que a motocicleta que dirigia colidiu com um carro. Aconteceu em Sabana de Torres, Santander.
De bruços no porta-malas de um carro estava o corpo sem vida de Verónica Rodríguez Ospino, 21 anos, após um trágico acidente de trânsito que está sendo investigado pelas autoridades de Sabana de Torres, Santander.
O incidente, segundo informações preliminares prestadas por testemunhas, ocorreu por volta das 3h00 deste domingo, 6 de outubro, quando esta jovem e outra pessoa circulavam de moto pela ciclovia, que faz ligação ao centro urbano deste município com o setor La Gómez.
Ao tentar sair da ciclovia e retornar à faixa de veículos, a motociclista aparentemente não percebeu que vinha um Chevrolet Aveo preto, com o qual acabou colidindo.
A magnitude do golpe foi tamanha que Rodríguez Ospino caiu no porta-malas do carro, ficando imediatamente sem vida após sofrer ferimentos graves.
Como se pode concluir após vários vídeos, as testemunhas que circulavam pelo local nem sequer se atreveram a tocar nas vítimas dada a gravidade da situação.
“A menina trabalhava em um restaurante. Parece que ela terminou o trabalho, saiu com alguns amigos e foi aí que aconteceu o acidente”, disse uma pessoa próxima da vítima.
A outra pessoa que estava na motocicleta ficou ferida, foi socorrida e levada ao centro médico. As autoridades de trânsito de Sabana de Torres ficaram encarregadas de realizar a fiscalização técnica do corpo e iniciar as investigações para apurar o ocorrido.
Da vítima fatal, segundo seus entes queridos, sabia-se que ela se destacava pela alegria, por ser uma pessoa trabalhadora e que demonstrava muitas vezes seu amor pela família.
“Dói ver a mãe, a irmã mais nova e toda a família sofrer. Ela tinha uma vida inteira pela frente e agora só nos resta pedir forças a Deus para todos eles”, disse um amigo do falecido pelas redes sociais.
culpa da shakira
Exatamente 👏🏽