Acidente ocorreu quando um caminhão terrestre atingiu uma motocicleta em Tangerang, Banten, matando Ana Sarillah, dona de casa (IRT), e a atenção de motoristas de automóveis e motos ficou presa no trânsito, sábado (21/09/2024)
Segundo informações, a vítima planejava voltar do trabalho para casa, mas antes de chegar em casa a vítima havia morrido na estrada.
Este incidente ocorreu por volta das 20h00 WIT, os moradores não aceitaram, o caminhão B.3652 KYV teve que ser saqueado para desistir.
A vítima morreu, seu corpo foi destruído, seus órgãos ficaram desarrumados, a tal ponto que a vítima foi levantada por policiais para dentro de um carro para ser levada ao hospital mais próximo.
“O motorista fugiu, tentou prendê-lo, fugiu”, disse Deni (40).
Deni disse que o motorista deveria ser preso primeiro, ele deveria ser responsabilizado, para que fosse processado.
“É uma pena que a família dele esteja esperando que ele volte para casa, quando recebe a notícia de que morreu”, disse ele no vídeo que postou.
De acordo com postagem no grupo de Whatsapp, por favor retire o corpo de Ana Sarillah (25) que foi atropelada por um caminhão KYV placa B 3625 que transportava terreno, será necessário iniciar um processo judicial.
“Vamos protegê-lo até que o carro tenha que ir para a delegacia e ser processado legalmente”, disse Dudung.