Turista dançando é atingida por raio na Geórgia

Um turista dançarino teve uma fuga “milagrosa da morte” após ser atingido por um raio”.

As filmagens mostram o momento em que o turista russo Pavel Smirnov, 32, foi atingido enquanto dançava em um píer no resort de Batumi, no país da Geórgia. Ele então caiu no chão e acreditou que estava morrendo.

“A primeira coisa que vi foi um túnel de luz”, ele disse. “Você está dançando, e um segundo depois está morrendo. “Tudo está queimando como se você estivesse no Inferno, é difícil respirar, suas pernas e braços não funcionam.

“Eu pensei que aguentaria um pouco mais e ou sufocaria ou queimaria até a morte. Parecia que minhas entranhas e meu corpo estavam pegando fogo.”

Smirnov estava de férias com seu irmão e um amigo que estavam ilesos quando o raio caiu . Quando ele voltou a si, Smirnov estava convencido de que tinha ficado incapacitado, informou a mídia.

O irmão de Smirnov conseguiu apagar as chamas em sua camiseta em chamas e seus amigos rapidamente chamaram uma ambulância. “Então ouvi dos caras que era um raio. Comecei a entender o que tinha acontecido, mas parecia que eu estava prestes a [morrer]”, disse Pavel, de Samara.

Eu tinha uma perda completa de sensibilidade em todos os meus membros, ambas as pernas estavam incontroláveis. Apenas um braço se movia normalmente. Eu sentia dor de queimaduras em todos os lugares. Dor nos meus intestinos, dentro das pernas, em toda a pele – em todos os lugares.

“Estava muito difícil respirar, parecia que eu não conseguia recuperar o fôlego. Meus pensamentos eram: ‘****, bem, parece que a morte é normal, é uma pena que tudo tenha acabado tão rápido.”

Ele disse: “Meus tênis estavam rasgados em pedaços. Minha cueca estava muito queimada, e meu shorts parecia ter sido atingido por uma espingarda. A camiseta também estava meio queimada.”

‌De acordo com os médicos, apesar de ter sido atingido por um raio, Smirnov não ficou gravemente ferido. O turista, que é fã do clube de futebol russo Krylya Sovetov, foi mantido no hospital para observação, embora se espere que ele possa voltar para casa em alguns dias.

Os médicos disseram que foi “milagroso” que ele não tenha morrido ou sofrido ferimentos mais graves.

De acordo com a Royal Society for the Prevention of Accidents (RSPA), dezenas de pessoas são atingidas por raios todos os anos na Grã-Bretanha. Ela acrescentou que, em média, entre 5 e 10 por cento são fatais.

As pessoas com maior risco são aquelas que estão frequentemente ao ar livre e em locais desprotegidos, como golfistas, praticantes de caminhada em montanhas e escaladores. A RSPA acrescentou que 80 por cento das vítimas de raios são homens.

0

Publication author

offline 7 horas

MAJOR

39,6
Comments: 21Publics: 4579Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Zoeiro

Que dança chocante!

0