Casal é assassinado em duplo homicídio em Jaboatão dos Guararapes

Na tarde desta quinta-feira (15), um duplo homicídio chocou os moradores do bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes. As vítimas, identificadas como “Azulão” e “Vitória”, foram encontradas mortas no Alto do Cristo, uma área conhecida por sua violência crescente.

De acordo com informações preliminares, “Azulão” teria ligação com Breno, um indivíduo que recentemente foi preso pela Polícia Civil. Ambos são suspeitos de envolvimento na morte brutal de Valéria “PRATA”, cujo corpo foi encontrado na tarde da última quarta-feira (14) em um matagal no bairro de Muribeca, também em Jaboatão dos Guararapes. Valéria foi vítima de uma terrível tortura, sendo arrastada, queimada e deixada para morrer.

As circunstâncias do assassinato de “Azulão” e “Vitória” ainda são pouco claras, e as autoridades investigam se os crimes estão diretamente relacionados ao homicídio de Valéria “PRATA”. A autoria e as motivações por trás deste duplo homicídio permanecem desconhecidas, mas a polícia não descarta a possibilidade de uma vingança ou acerto de contas entre grupos criminosos.

Os corpos das vítimas serão encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, onde passarão por perícia. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os responsáveis e entender a dinâmica dos acontecimentos que culminaram na morte do casal.

Este é mais um capítulo sombrio na recente onda de violência que assola a região, deixando a comunidade em estado de alerta e evidenciando a necessidade de ações mais rigorosas de segurança pública.

5

Publication author

offline 9 horas

MAJOR

282
Comments: 4Publics: 263Registration: 03-10-2023
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários