Ação foi gravada por câmeras de segurança. Caso foi registrado como legítima defesa
Uma câmera de segurança flagrou uma tentativa de assalto na Grande São Paulo que terminou com um desfecho pouco provável. A vítima reagiu à ação, conseguiu tomar o revólver do criminoso e atirou contra ele, que morreu no local.
O caso aconteceu por volta da meia-noite em Guarulhos, na região metropolitana. Um garçom que havia acabado de sair do trabalho andava ao lado de um amigo até que eles se despediram e cada um seguiu por um caminho. Neste momento, uma motocicleta com dois ocupantes entrou na rua.
As imagens mostram os assaltantes em seguida descendo da moto e abordando o homem, que entrega carteira e celular. Um dos criminosos, que estava armado, atira, mas erra o alvo. A vítima, então, entra em luta corporal com ele, pega o revólver e dispara cinco vezes.
O criminoso, de 16 anos, foi atingido e morreu no local. Ele carregava três celulares, todos produtos de roubo. O comparsa fugiu com a moto.
Assustada, a vítima foi embora levando a arma. Pouco tempo depois, voltou à cena do crime e se apresentou aos policiais, que haviam sido acionados por vizinhos após o barulho dos disparos, para explicar o ocorrido.
A polícia registrou o caso como legítima defesa. O trabalhador prestou depoimento e foi liberado. A investigação agora tenta identificar e localizar o comparsa do assaltante.
Fonte: band
finalmente uma notícia realmente boa nesse site, a maioria é só coisa ruim.
O marginal não vai mais atrapalhar ninguém, já era 😂😂😂😂